01 janeiro 2013

0

Imagens Engraçadas

Oi galerinha, me desculpem por não postar ontem, é que eu fui passar o ano novo na igreja e só voltei lá pelas 1:30 da manhã e eu não sou daquelas que ficam até de madrugada no pc... espero que entendam!! Bom, ontem foi segunda-feira, vocês já devem saber, e sendo segunda deveria ter postado o I.E. ontem, só que não rolou, como semana passada eu não postei o I.E. semanal, não queria deixar de postar essa semana, por isso estou postando hoje, ok? Lá vai ¬





Noooossa véi, pura verdade aquela imagem ali, por que será que minhas canetas não voltam? Não entendo isso!!! Okok, essa última imagem também é verdade, admitam, vocês sempre tem adesivos no caderno que não usam e podem nunca usar na vida que de qualquer maneira, vocês não dão a ninguém, não é? Conheço vocês, podem admitir!!! Brincadeira!!!
Bem, espero que tenham gostado do post!! Beijinhos pra vocês!

Por: Thais Cruz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Aceitamos criticas, construtivas
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vamos retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...