08 janeiro 2013

5

Desculpas e Victorious :))

OLÁ pessoas lindas !!!!!! Primeiramente quero pedir desculpas pela ausência no blog, 1° meu noot ficou ruim e 2° tava viajando. Mas enfim hoje eu trago algumas músicas que gosto de Victorious (uma série da nick).
Vamos lá.






(Versão Acústica, da música acima) ¬




Bom pessoal, então é isso espero que tenham gostado, comentem e que saudades que eu tava de escrever no blog.
Beijuuuu !!!!!!
Por: Brenda Britto
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Oi! Amei as musicas, algumas já conhecia e outras não é que eu não vejo muito a série.Mas mesmo assim gostei muito da post!Seguindo aqui, segue de volta?
    Obrigada!
    luisadub.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E queria também saber se vc aceita afiliação?

      Excluir
    2. Oii lindaa, a Brenda simplismete ama essa série, chega a ser chato as vezes porque ela só fala nisso!!! Mais a gente acostuma né ^^ Já estou seguindo flor!

      Excluir
    3. Opa, esqueci de falar!! Aceitamos afiliação sim, querida!! Beijoos ♥

      Excluir

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Aceitamos criticas, construtivas
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vamos retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...