30 dezembro 2012

2

Desculpa² + Saindo do Clima

Oi gentee!! Tudo bem? Espero que sim, amanhã é o último dia do ano e eu já fiz minha lista do que mudar em mim mesma esse ano ^^ !!! Acontece que eu prometo e nunca cumpro, mas dessa vez eu consigo, mentira, eu me prometo cada coisa sabe!? Enfim, eu queria pedir desculpa por não postar ontem, acontece que ontem a noite faltou luz na minha rua e depois que ela voltou eu cismei de que já tinha postado, me enganei feio!! Então, me desculpem ai galera!! Agora, sobre o negócio de sair do clima, o que eu quis dizer foi saindo do clima NATALINO, afinal o Natal já passou né? Por isso o blog já está saindo do clima...

                                       

Brincadeira, é que eu não gosto de fazer posts sem fotos ou imagens...

                                       

Okok, mas o negócio de não fazer post sem imagens é sério, ok?
Bom, já dei os recadinhos, beijoos...

                                         

KKKK'  Não paro de rir com essa cara que ele faz!!!
Até amanhã!!

Por: Thais Cruz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Adoro este meme . Seguindo, retribui ?

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMO esse meme, a cara dele é mó comédia!!!
      Claro que retribuo, flor!! Beijinhos :D

      Excluir

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Aceitamos criticas, construtivas
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vamos retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...