18 dezembro 2012

2

Esperei muito tempo para isso...

Oii galeraa!! Só pra dizer, consegui !!! Passei, até que enfim, eu estou de férias, caracaa, nem acredito!! Bom, agora vou curtir as minhas férias, na boa, acordando tarde, ficando até de madrugada assistindo animes, jogando o meu joguinho favorito: Aika !! Vou aproveitar as minhas férias, afinal, eu mereço né!? E o melhor de tudo é que eu já sei o que vou fazer durante as férias =D , muita gente vai viajar, outras vão à praia praticamente todo dia, e eu vou passar os meus dias com o meu PC !!! Olha ali em baixo, é o resumo das minhas férias:


Show!!! Já estou até vendo, minha mãe mandando eu sair do PC e falando para eu fazer algo da vida, mas minhas férias vão ser basicamente isso aí: PC, PC, PC, PC, PC, almoço, PC, PC, PC, lanche, PC, PC, PC, janta, PC, dormir, dormir, dormir, dormir, acordar, PC, PC, PC, PC, café da manhã, e por aí vai!
Bom pessoal, espero que tenham gostado do post de hoje e que vocês tenham uma ótima semana !! Beijões!!

Por: Thais Cruz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. hsaushauhsuahsuahusha que bom! Pelo menos você não vai se distanciar do blog :D Uhuuu, viva as fériaaaaaas! Beijo (:
    isaloy.blogspot.com.br // faz uma visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né!? Too feliiz!!! Yeeah, viva as fériaaaas!! Beijinhoa :)
      Claro que faço uma visitinha!

      Excluir

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Aceitamos criticas, construtivas
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vamos retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...