01 dezembro 2012

4

Pentágono ou Martins?

Boaa tarde pessoas!!!!! Hoje, eu fui fazer a prova para entrar no pentágono!! E se eu não passasse no pentágono, eu iria pra uma escola pior, Martins! Decidi que prefiro o pentágono, só que, gente, é um desespero na hora de fazer a prova... As cadeiras são coladinhas, só que o inspetor ficava vigiando a gente, e ele não tirava os olhos dali, carambaaaa, me ferrei na prova!! Mas também, eram 40 questões (20 pra português e 20 pra matemática) e ainda tinha que fazer uma redação sobre "os jovens" com 15 linhas!!! Me dei mal, cara!!!!! Mas depois minha mãe falou que não tinha como a gente ficar no Martins, porque daqui até lá são 1:30 de viagem, é muito longe, por isso se eu não passar na prova, eu vou pro Ação 1 ou talvez pro Santa Mônica, um desses colégios, assim, sabe? Enfim, estou muito feliz em saber que não existem chances de eu ir pro pentágono!!!!!!!!! Estou aliviada!

pentagono                   OU                    

Realmente, foi fácil escolher, pentágono, o Martins é muito mais difícil e mais longe, além de ter prova todos os sábados! Mas se eu não passar no pentágono, de qualquer maneira, não vou pra lá, GRAÇAS A DEUS!! Bem, esse foi o meu post de hoje, beijoos!

Por: Thais Cruz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Tomara que você vai pra melhor escola.. Mas, também flor torça positivamente, vai que você foi boa na prova? Beijos e uma dica; não fique expondo as escolas que você vai, isso pode ser muito perigoso na sua vida pessoal, a internet é uma coisa muito maldosa. Seguindo aqui de volta!

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, brigadinho pela dica, mas nem eu mesma sei pra que escola vou!!! Beijoos!!

      Excluir
  2. olá flor, vc já mandou pra mim antes e eu tinha topado a afiliação http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, obrigada,seu blog já ta na elite de afiliados ook?
      Beijãao

      Excluir

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Aceitamos criticas, construtivas
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vamos retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...