19 abril 2013

4

Estilo Folk


Olá meninas, então hoje eu vim contar para vocês um pouco mais sobre o estilo folk que é tendência para esse ano. Eu não sou muito ligada a moda, mas eu adoro esse estilo, então dei uma pesquisada e vim aqui mostrar pra vcs. Vamos ao post :

Folk significa "povo" e a expressão remete à mistura de estilos. Ele é uma mistura dos estilos hippie, romântico e country. Esses significados são bem marcantes nesse estilo, por isso podemos ver  peças bem ecléticas ,muitas franjas e traços étnicos que mesclam do navarro (indígena) ao floral.
As peças chaves desse estilo pra lá de urbano são as saias e vestidos longos, os coletes, os jeans, lenços, franjas e tranças. O representante maior dele em termo de sapatos são as botas e as uncle boots. Já os acessórios são os colares com franjas, colares longos com fio de corrente e pingente na ponta, maxi-brincos são Folk total! Bolsas tipo saco, sem estrutura e tudo que tiver bordado, tá dentro!
Eu adoro esse estilo e não é muito difícil de usar, mas tudo com moderação também né gente ? Não dá pra querer colocar tudo de uma vez só hahah E pra quem também gostou dessa tendência mas não quer um look muito conceitual pode colocar uma roupinha mais simples e investir nos acessórios.Trouxe alguns looks pra vocês se inspirarem :















Espero que tenham gostado :)) Beijos e comentem ... haha
Por : Gabi Rodegheri





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Aceitamos criticas, construtivas
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vamos retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...