27 novembro 2012

2

Criatividade!? Bem que eu queria....

Ooii pessoal!! Boa noite! Gente, uma linda e carinhosa leitora nos disse que os posts do I.E. deveriam ser postados uma vez na semana, eu até que concordei, afinal, eu já estava pensando nisso... Enfim, é o que eu vou fazer, agora, todas as segundas eu vou postar o I.E., somente nas segundas!!! O problema é que eu não sei o que postar no resto da semana, não sou muito criativa nessas coisas! Não sei o que postar, porque a maioria dos blogs são de beleza, maquiagem, roupas, essas coisinhas assim, só que, eu vou falar sinceramente, eu odeio essas paradas de beleza, de maquiagem, enfim, por isso não sei o que postar, o meu blog e o da Brenda, é um blog que é meio que nosso "diário virtual" entende? É onde a gente posta coisas do nosso dia-a-dia, só que gente, fala sério, o meu dia é praticamente um ciclo:




Entendem a minha situação!? Pois é por isso que a minha criatividade é pouca!! Me sinto tão chata... apesar do meu ciclo de vida ser muito comum hoje em dia! Bem gente, era só isso, eu queria dar esse aviso, porque no meu último post, eu disse o I.E. seria um dia sim e um dia não, e por assim vai, maaas, eu mudei isso como podem ver, agora, lembrem-se, toda segunda terá I.E.! Beijoos da inacriatividadezora (Nooooossaaaa!! Acabei de inventar uma palavra)!

Por: Thais Cruz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Oi amor! Passei aqui só pra avisar que respondi lá seu comentario, e pra se afiliar é só entrar em "Afilie-se" lá no blog

    Beijos

    overdose-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Aceitamos criticas, construtivas
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vamos retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...